março 14, 2013

Quartos De Casal Aconchegantes!

Olá pessoas queridas!

Como é gostoso conforto, aconchego, e cheirinho bom no quarto de dormir!

Humm, adoro deitar numa cama bem feita e linda.

Investir em bons lençóis, cobertores, mantas, edredons e tudo que envolve essa atmosfera de repouso, proporciona mais bem estar e consequentemente horas extras de sono e descanso.

Vamos ver imagens lindas que transmitem calma e relaxamento, tudo que um quarto aconchegante deve ter.

Beijos e bom dia!







"A coisa mais legal para mim é dormir, porque ao menos eu posso sonhar"
Marilyn Monroe









"Eu quero uma licença de dormir,
perdão pra descansar horas a fio,
sem ao menos sonhar
a leve palha de um pequeno sonho.
Quero o que antes da vida
foi o sono profundo das espécies,
a graça de um estado.
Semente.
Muito mais que raízes. (Exausto)"

Adélia Prado









"Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir."

Martha Medeiros
















"O segredo da criatividade está em dormir bem e abrir a mente 
para as possibilidades infinitas. O que é um homem sem sonhos?"

Albert Einstein















"Eu estava dormindo e me acordaram
E me encontrei, assim, num mundo estranho e louco...
E quando eu começava a compreendê-lo
Um pouco,
Já eram horas de dormir de novo!"

Mario Quintana































































"Ouça um bom conselho que eu lhe dou de graça: inútil dormir que a dor não passa.
 Espere sentado ou você se cansa. Está provado, quem espera nunca alcança."

Chico Buarque













Fotos via: Pinterest




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...