julho 22, 2013

Varandas Floridas!

Olá, bom dia!

Hoje vou começar agradecendo a todos que estão acompanhando o blog, não imaginam como fico feliz de saber que você aí do outro lado da tela está gostando de ver o blog! E cada leitor que se inscreve eu comemoro! Conto para marido e filha... rs. Desculpem as blogueiras que sempre me convidam para comentar em postagens, eu quase não dou conta do meu dia! Se eu entrar em cada blog, não trabalho. Peço mil desculpas sinceras, adoraria poder comentar sempre, mas impossível.

Bom, agora vamos falar de flores!
Você que tem uma varanda grande ou pequena vai amar essa postagem tão florida!
As flores alegram o dia, elas “sorriem” para nós e só de vê-las já fazem bem a alma!
A-do-ro flores, o perfume, as cores, a textura.

Se você pode colocar uns vasos na sua varanda, veja quantas imagens inspiradoras e a alegria que elas trazem para sua casa.
Realmente uma formosura!

Beijos e plante, o planeta e sua casa agradecem!








































































































Fotos via: http://pinterest.com/homingscrapblog/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...